Mara diz que ser crente não lhe garantiu o sucesso, e que pretende “limpar o estereótipo de evangélica”.

519948-970x600-1
Foto:Divulgação/Rede TV!

Mara Maravilha escandaliza os evangélicos afirmando que ser crente não lhe garantiu o sucesso. “Ser Evangélica não é bom pra carreira artística”, e continua dizendo que pretende “limpar o estereotipo de evangélica”.

Mais uma vez a cantora, (ou ex-cantora) Gospel, dá uma declaração polêmica e deixa público evangélico e artistas do meio Gospel escandalizados, ser crente não lhe garante sucesso.Ela que fez uma passagem pelo reality A Fazenda, causando muitas controvérsias e colocando fogo na casa em atitudes não muito aprovadas pelos evangélicos, religião
a qual ela dizia ser convertida, já havia feito um comentário que colocou em xeque sua conversão, dizendo que agora era “somente cristã” em suas palavras: “Agora digo que sou ‘de Deus’,e Deus não é evangélico, católico, muçulmano, Deus é amor”.

No programa A Fazenda ela já havia falado sobre o assunto, e agora em uma entrevista ao programa Morning Show, pela radio Jovem Pan FM confirmou que pretende reformular sua imagem


como artista e que quer se livrar desse “estereótipo de evangélica”.

A declaração feita chamou a atenção de seu publico evangélico que não aceita esse tipo de posicionamento perante a igreja e a doutrina, Mara disse: “Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência […] Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público”, desabafa.

fonte: blastingnews.com

14 comentários sobre “Mara diz que ser crente não lhe garantiu o sucesso, e que pretende “limpar o estereótipo de evangélica”.”

  1. ela queria fama depois que saiu da tv,aí foi pro evangelho não conseguiu agora fala mal .o evangelho éé para aqueles que querem salvação de almas não
    pra fazer fama

  2. fico chocada sempre admirei essa pessoa . Ainda me lembro do dia do testemunho dela no antigo sermão da montanha na Praça do papa em BH pois sou mineira e tenho certeza do Deus que eu sirvo . Que pena mara até comprei seus cds mas que o meu Deus tenha misericórdia de ti.

  3. Ela nunca me enganou falsa, rídicula o Deus ela com certeza e capeta… pq a fama e mais importante do que a salvação… “o que que adianta ganhar o mundo inteiro e perda a salvação”

  4. Ser cristão é deixar o mundo e segui a Deus sem pedir nada em troca. Essa moça só ta escondendo atrás de uma bíblia, mas a conta vem e preço e bem caro, uma hora a conta chega!

  5. Infelizmente antes de dizer que era evangélica já era uma falida na carreira de cantora e apresentadora Ágora também não deu certo sabe por que??!! Pôr que Mara não era convertida só nosso SENHOR era queria fama, mas a DEUS ninguém engana.

  6. Ela nunca foi convertida, pois qm ama a deus n corre atras de fama , mas sim atras da misericórdia e do amor de deus…ridicula , nem pra fofoca presta.

  7. Eu não quero defender a Mara e nem ninguém,mas ao critica-la vcs estão igual a ela porém de uma forma diferente,Deus nos aceita do jeito que samos devemos apenas pedir ao senhor para ter miséricordia.

  8. recalcada ,separada do marido ,qius se mostrar em uma festa de casamento toda se achando .A pessoa não perde por SER HUMILDE E TER UMA POSTURA ADEQUADA COM OS PRICIPIOS ETERNO.oS MANSOS HERDARÃO A TERRA!

  9. A Mara busca a fama e não Deus. No Instagram ela faz ao vivo na praia de maiô com seu namoradinho. É por isso que ela não cresceu espiritualmente, não cresceu como artista dentro da igreja. Ela tem que ter muito cuidado no que fala em relação aos evangélicos. Agora podemos falar que ela não é mais
    evangélica e quer se acabar com esse estereótipo de evangélicas. Na verdade ela nunca foi evangélica, ela só queria conquistar os evangélicos para poder ganhar dinheiro nas costas da igreja e dos evangélicos.

  10. Irmãos em Cristo não devemos criticar ninguém Deus nos deu o direito de escolher o caminho sei o que ela fez foi errado mais só o senhor pode juga_la que o senhor Jesus Cristo tenha misericórdia dela ela por mais errada que esteja é uma escolhida pois devemos orar pelo irmão que cai e não criticar amem

  11. Só a misericórdia de Deus na sua vida Mara. Cadê o Deus de maravilhas operando ninguém impedirá? Tocaste os corações do mundo em particular Angola com os teus louvores e agora dizes que não tiveste fama? Misericórdia Deus! ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *