Vídeo mostra Bispo Edir Macedo humilhando demitindo obreira noTemplo de Salomão ao vivo

Circula nas redes sociais, um suposto áudio em que Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, supostamente “humilha” uma obreira. De acordo com informações do site “Fuxico Gospel”, a reunião estava sendo transmitida ao vivo pela rádio, quando uma senhora que estava na plateia passou mal e, uma levita, nomes dados aos obreiros e obreiras que trabalham voluntariamente no Templo de Salomão, saiu de sua posição e foi imediatamente socorrer sua irmã de fé.

Neste momento, Edir Macedo falava sobre a importância do dízimo, quando parou de pregar por cerca de quinze segundos. Ao retomar a pregação, Macedo surpreende a todos com sua atitude: “Acabou? acabou? muito obrigado! nunca mais você vai ser levita minha filha, a partir de hoje, você perde o direito de servir a Deus como levita, aqui no templo.”

Muitos internautas comentaram nas redes sociais que a atitude de fúria do bispo se deu pelo fato de ser interrompido no momento em que estava convencendo os presentes a darem suas ofertas. Confira alguns comentários:
Image title

Fonte: Saude vida e familia

 

Um comentário sobre “Vídeo mostra Bispo Edir Macedo humilhando demitindo obreira noTemplo de Salomão ao vivo”

  1. Quero expressar minha indignação sobre esse homem que se autodenomina “pastor de ovelhas” , como pode fazer isso com uma serva de Deus que se dispôs a ajudar e ainda é humilhada e exposta assim de maneira vexatória ??? Esse pastorzinho que nunca me representou e que nunca me serviu de referência não é um imitador de Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *