Perfil falso de fã- clube de Larissa Maoela,assedia crianças na web pedindo fotos íntimas

 

Um perfil falso de um fã-clube de Larissa Manoela estava assediando crianças através de mensagens privadas no Facebook. Durante as conversas, o criminoso pedia para que elas lhe enviassem fotos usando roupas íntimas em troca de um encontro com a atriz – famosa pelas produções “Carrossel” e “Cúmplices de Um Regaste”. O caso veio à tona após Suellen Roza, tia de uma das vítimas, registrar boletim de ocorrência e divulgar o ocorrido nas mesma redes sociais. A mulher mostrou prints da conversa entre sua sobrinha de 10 anos e o criminoso.

Por trás do perfil “Larináticas Manoela”,o falsário se passava por uma suposta funcionária do SBT, que dizendo se chamar Gabriele, convidava a menina a participar de uma promoção para conhecer a ídola. No entanto, para concorrer ao encontro, a criança deveria enviar uma foto vestindo um shortinho  curto de dormir ”. A Sobrinha , então, pediu à Suellen uma peça para fazer parte do sorteio, que  estranhou e resolveu investigar a situação.

Estarrecida com o teor da conversa, Suellen conversou com a sobrinha, bloqueou o perfil e prestou queixa na polícia. “Fica aqui o alerta para as mamães, papais, tios e afins, que não deixem essa garotada livre no computador, que se possível sempre olhem com quem eles estão conversando. Aqui em casa não funcionou”, afirmou.

o caso está sendo investigado pela polícia.Depois do ocorrido vir a público, várias pessoas vieram relatar ocorrências parecidas vindo do mesmo perfil falso. A assessoria jurídica da Larissa prestou assistência. É importante lembrar que as redes sociais da Larissa são verificadas, e ela sempre busca divulgá-las para ajudar as crianças a não se iludirem com um perfil falso, mas infelizmente tem muita gente que usa a imagem de outras pessoas e muitas crianças não sabem diferenciar — informou a representante.

Fonte: FeedClub

Um comentário sobre “Perfil falso de fã- clube de Larissa Maoela,assedia crianças na web pedindo fotos íntimas”

  1. No matter how you do it, losing weight is an individual thing. Friends can help you but they can’t lose the weight for you. You’ve got to take charge of your weight loss from the beginning if you want to get serious about losing weight. The following tips will help.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *