Casal faz sexo dentro da igreja e e grava tudo, sem serem percebidos

Apesar das desculpas, eles poderiam ainda enfrentar algumas consequências legais. A atriz do filme, Kim Holland, esteve promovendo o novo vídeo, mas já concordou que não avançassem com a promoção, cancelando tudo o que fizeram até agora. Mesmo mostrando essa boa vontade, eles poderão ainda enfrentar acusações na justiça, feitas pela paróquia.

 A triz pornô holandesa revelou que ninguém da produção do filme tinha pensado que a igreja não aceitaria bem esse caso. De acordo com a atriz, eles viram a igreja como um “qualquer outro local”, e não pensaram que o vídeo pudesse deixar tanta gente constrangida. Porém, depois de verem as reações que o caso gerou entre os cristãos, ela diz que todos eles estão “muito arrependidos”.

A igreja está fechada desde que descobriram as gravações, e só deverá reabrir novamente neste domingo, dia 15 de janeiro, mas só depois do serviço de limpeza ficar completo. A limpeza vai incluir muita água benta espalhada por toda a igreja.

O padre Jan van Noorwegen diz que ficou “chocado” quando soube do filme. O homem não entende como é que eles entraram, filmaram isso e saíram, sem que ninguém tivesse notado. As portas da igreja estariam abertas apenas por algumas horas, e quando estão abertas, “tem sempre gente dentro”, garante o padre, que ainda não entendeu como é que eles entraram.

Fonte: Saude, vida e familia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *