Vídeo: Jovem grávida é enterrada viva por engano

ruidos-estranhos-vinham-do-caixao-da-moca-e-o-vidro-estava-quebrando-mostrando-que-ela-lutou-tentando-sair_852133
Uma adolescente de 16 anos Neysi Perez, moradora de um povoado chamado em La Estrada, em Honduras, foi vítima de um verdadeiro pesadelo. A jovem  estava grávida de três meses quando

supostamente caiu inconsciente depois de acordar no meio da noite para usar o banheiro que ficava do lado de fora de sua casa

Foi levada ao hospital e dada como morta,

Os parentes, muito tristes, sem querer acreditar que a menina havia falecido, velaram seu corpo normalmente, sem nada perceber. Um dia após ser  sepultada, o noivo de Neysi foi até o cemitério para homenageá-la mais uma vez, quando ele ouviu ruídos vindos de dentro da sepultura onde o corpo dela se encontrava.

O rapaz chamou o segurança do cemitério para ver o que estava acontecendo, e ele muito assustado, confirmou: ela realmente ainda se encontrava viva, dentro do caixão.

Após ser retirada da sepultura a jovem, a foi levada ao hospital, mas apesar dos esforços médicos para reanimá-la, ela acabou falecendo. Mais tarde o seu corpo voltou a ser sepultado no mesmo mausoléu.
O caso estranho, que deixou o mundo inteiro assombrado, já aconteceu há um ano, mas até hoje ainda é um mistério para a população de Honduras, pois mesmo após a investigação da polícia, pouco se sabe sobre o que realmente aconteceu  para que a garota fosse enterrada viva.

Jornais locais e outros britânicos famosos, como o ‘Daily Mail’ e ‘Mirror’, voltaram a publicar detalhes sobre o caso, a fim de solucionar este mistério  mas até o momento não chegaram a nenhuma conclusão.

Fonte: www.mirror.co.uk

 Confira vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *