Antes se suicidar homem mata esposa e atira os dois filhos do 18ºandar, deixando carta explicando os motivos



Os corpos do empresário Nabor Coutinho de Oliveira Junior, dos filhos Henrique e Arthur e da esposa Lais Khouri foram encontrados no Condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Reprodução/Facebook)

Na manhã desta Segunda feira(29) O pai de família Nabor Oliveira Jr de 43 anos,chocou moradores e funcionários do Condomínio de luxo Lagoa Azul, na Barra do Tijuca onde morava com a esposa e dois filhos, os vizinhos ouviram barulhos estranhos.

Era Nabor jogando do seu apartamento 18º andar os dois filhos
Artur, 7 anos, e Henrique, 10 anos, (foto acima) e depois ele
mesmo se atirou, pouco depois, de matar a esposa Laís Khouri de 38 anos a facadas enquanto ainda estava deitada na cama do casal.

Em uma carta supostamente deixada por ele, relata que estaria desempregado e
sem condições para sustentar a família. Por isso, decidiu dar fim em tudo, por medo  de que vissem a passar necessidades no futuro

Marido deixou carta em apartamento (Foto: Reprodução)
Marido deixou carta em apartamento (Foto: Reprodução)

Leiam trecho da carta:

“Me preocupa muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à
frente de tudo e até nessa decisão arriscada para sonhar mais. Mas está
claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante.
Não vamos ter mais renda e não vou ter como sustentar a família. E da forma como tudo ocorreu sei que meu nome vai ficar queimado nesse mercado de VAS. Não vou ter onde trabalhar.”



vejam vídeo reportagem:

4 comentários sobre “Antes se suicidar homem mata esposa e atira os dois filhos do 18ºandar, deixando carta explicando os motivos”

  1. FALTA DE DEUS NA VIDA DO SER HUMANO, QUANTOS DESEMPREGADOS EXISTEM NO PAÍS ? E NÃO SE MATAM !, COVARDIA PURA POIS SE VOCÊ TIVER FÉ E CORRER ATRÁS VOCÊ CONSEGUE, E MUITAS VEZES FICA MELHOR DO QUE NO TRABALHO ANTERIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *