A atriz Letícia Sabatella é agredida durante manifestação pró- impeachment de Dilma Rousseff em Curitiba



Segundo a atriz Letícia Sabatella  ela estava somente passando por acaso pelo local onde estava acontecendo a manifestação  a favor do impeachment definitivo de Dilma Rousseff  e que em momento algum teria provocado as pessoas, mas ela acabou sendo hostilizada na tarde deste domingo (31) na manifestação que estava

A atriz é agredida durante protesto pró impechment
A atriz é agredida durante protesto pró impechment



sendo realizada no centro da cidade de Curitiba, na Praça Santos Andrade. Os manifestantes que pediam a saída  de Dilma, começaram a xingar a atriz e ela foi até agredida por alguns inclusive com palavras de baixo calão

Preocupa esta falta de democracia no Brasil, eles não sabem o que fazem“, Disse Letícia Sabatella em vídeo divulgado no


Insta gram que  chegou a ter mais de 10 mil visualizações em poucas horas e com muitos comentários, sendo que alguns eram de apoio à atriz e outros eram de mais críticas a ela.

No vídeo é possível ver uma mulher bastante exaltada dizendo que “nossa bandeira jamais será vermelha” e que teria acabado a mamata daqueles que sempre apoiaram no governo petista, se referindo aos artistas acusados de se beneficiarem da “Lei Rouanet”.

Uma manifestante que estava no local protestando chegou a ficar cara a cara com a atriz e a xingou  com palavras de baixo calão. Pouco depois passou por ali um senhor que a empurrou, pedindo que ela fosse retirada do local. Por outro lado, Letícia Sabatella aparece dizendo aos manifestantes que eles não são democráticos.

veja Vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *