Marido da pastora Bianca Toledo é acusado por ela de ser homossexual e pedófilo por abusar do seu enteado de apenas 5 anos

pastora

A pastora Bianca Toledo, conhecida por seus relatos sobre sua lenta recuperação  ficou 56 dias em coma,


durante esse período, o primeiro marido a abandonou. Ela só conheceu o filho quando ele já estava com seis meses de vida. Hoje o menino está com cinco anos.

Bianca se casou com Felipe Heiderich em 2013, e juntos palestravam pelo país para outros casais evangélicos.

Na madrugada desta terça  dia (5), a pastora Bianca fez um desabafo que surpreendeu  seus fãs e seguidores nas redes sociais . “Eu fui enganada”, disse a missionária.

RTEmagicC_biancatoledo_montagem.jpg

No vídeo divulgado no Facebook, a pastora contou que descobriu que o marido, que também é pastor, é homossexual e está “atrelado com crime de pedofilia”. Bianca afirmou ainda que o marido confirmou as acusações, tentou suicídio e agora está internado em uma clínica psiquiátrica.

Felipe Heiderich foi preso


após abusar do próprio enteado de 5 anos , segundo revelou nesta quarta-feira (6), em plenário, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES). Malta, que é amigo de Bianca, chamou Felipe de “falso pastor”. De acordo com Bianca, Felipe foi levado para a penitenciária após pedido de Prisão do Ministério Público do estado.

“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma ela.

maxresdefault

 Segundo Bianca, o marido admitiu ser homossexual: “Ele chegou a confirmar pra mim… e isso me fez querer cancelar esse casamento”, relatou Bianca. No no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça e pediu que seus seguidores orassem por ela.  “Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. “Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra”, disse.

Fonte: www.correiodabahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *