Cristiano Ronaldo é gay e tem um caso com lutador marroquino. Afirma canal de televisão francês

A afirmação, feita pela French TV, alega que o craque português estaria se relacionando com um lutador marroquino

A habilidade do craque português Cristiano Ronaldo — e o furor causado por ele nas mulheres — faz do atacante atração constante dos holofotes. Nesta sexta-feira (4/12), porém, o astro de 30 anos do Real Madrid ganhou destaque após o canal de televisão francês French TV afirmar que ele seria homossexual e teria um relacionamento com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari.

O assunto se tornou público durante um programa esportivo na televisão, quando um dos comentaristas, Daniel Riolo, alegou que Cristiano Ronaldo viaja de “três a quatro vezes As palavras do jornalista pegou de surpresa todos os presentes, mas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o caso não é novidade para o Real Madrid.

O diário afirma que o clube espanhol estaria preocupado com as constantes viagens do português em seu jato particular. As escapadas estariam prejudicando o rendimento do atacante, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

As afirmações ganharam força após o portal de notícias espanhol Extra Confidencial alegar que Cristiano Ronaldo usaria o jato, avaliado em 19 milhões de euros (R$ 78 milhões), para viajar ao Marrocos, perto da capital Rabat, onde mora, seu “amigo íntimo”, o lutador Badr Hari. Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes
sociais pelo jogador, também

reforçam as afirmações sobre uma possível relação.

As imagens mostra diversos momentos. Desde um abraço normal entre dois amigos, até uma foto em que Ronaldo surge no colo de Hadi. Na legenda, o jogador brinca com a encenação. “Casados de fresco” (ou recém-casados, em português brasileiro), escreveu no Instagram. 
Um possível relacionamento homossexual de Cristiano Ronaldo seria surpreendente. Isso porque o astro tem um passado cercado de mulheres bonitas. De namoros publicamente assumidos a casos temporários, nomes como Merche Romero, Nereida Gallardo, Alessia Tedeschi, Maja Darving e, recentemente, Marisa Mendes. Mas, foi a modelo russa Irina Shayk quem melhor “segurou” o craque português. Ela namorou o gajo durante cinco anos, mas a relação terminou neste ano.

40 comentários sobre “Cristiano Ronaldo é gay e tem um caso com lutador marroquino. Afirma canal de televisão francês”

  1. Não tem mais oque inventar, fazem de tudo para ganhar Links, e grande merda se ele é ou não, ele continua sendo o melhor, e ninguém tem nada a ver com isso!!.
    Como pode existir gente que acredita nessas noticias fazer!?.

    1. Concordo plenamente. As qualidades de Ronaldo, a vários níveis, não podem ser ser ofuscadas por quaisquer opções por ele tomadas, em matéria de vida privada. A vida é dele, vive-a como quiser! Esta notícia mais mais parece um “grito de dor” de um bando (pequeno) de ressabiados. Acredito que nem todos os franceses são assim. Mas enfim…. Quem é grande nunca poderá ser diminuído com atitudes destas: pequenas, muito pequenas….

  2. Como qualquer ser humano é livre de amar a pessoa por quem se apaixonou , seja homem ou mulher, faz parte da sua vida privada . Cabe- nos respeitar a sua escolha, independentemente da nossa . Eu aprecio -o muito como ser humano , generoso, sensível ,trabalhador e desportista, claro! Bem haja Ronaldo,longa vida com saúde e alegria de viver!

  3. Independentemente da sua orientação sexual, CR7 continua a ser um excelente jogador de futebol e isso não vai mudar. Nem com toda a “dor de cotovelo” do mundo, os franceses conseguem mudar esse facto. Cristiano Ronaldo tem o meu apoio e respeito, pela pessoa que é e pelos exemplos de respeito e amor ao próximo que têm sido apresentados por outros, sobre ele.

  4. Essa conversa e tudo uma falcidade
    Vcs querem é ganhar dinheiro com isso é pela vossa mentira mando um puta que pario.
    Me procurem q eu voz procuro por terem mentido acerca do Cristiano Ronaldo

  5. Eu não vejo nada de anormal, tanto que para mim não faz diferença se ele e ou não homossexual, embora eu seja um admirador confesso de Messi, acho o CR7 um grande profissional e isso é que importa o resto é conversa….

  6. Porque a invés de ficar bisbilhotando a vida das pessoas,não vão ver o que eles fazem de bom para as pessoas necessitadas..ongs. .hospitais..sei que fazem trabalhos maravilhosos.
    Se cada um tomasse contas das suas vidas esses países estaria bem melhor

  7. Kkkkkkkkk aceita gente ele é Mona e pronto kkkkkkkkk não adianta rebater se não é novidade pro real Madrid kkkkkk aceita que dói menos kkkkk

  8. Adoro o Cristiano. Isto se for verdade ñ mudará em nada minha admiração por ele. Cuidem de vida de vcs e deixem o astro ser feliz. Ñ está atrapalhando ninguém. Parabéns Cristiano.

  9. Admiro-o Como Jogador, Embora Seja Fã De Messi, Devemos Admitir Que Ele É Um Excelente Jogador. E Quanto A Sua Escolha Sexual Não Cabe A Nós O Julgamento Dele E Por Mais Que Não Aceitemos Devido As Nossas Crenças Religiosas Devemos Respeita-lo Pelo Facto De Ser Humano E Pelo Facto Dele Merecer. Então Deixem-no Viver Em Paz.

    1. Eu sou do Barcelona, mas não acredito nessa falsa notícia, será que ele não pode brincar com seus amigos como todos nós??? Deiam o Ronaldo divertir-se ele é humano

  10. Não é bom falar oque Não sabemos ou temos a certeza … Todas estas Pessoas que falam que o ronaldo é gay são pessoas que querem ver-lhe a ruinado … Então parem de falar oque Não tenhem a certeza … Por mi diria que esse tal de lutador marroquino é uns dos seus melhores amigos…

  11. A media sempre inventa para ter audiencia, na semana passada foi o lionel messi, uma antiga namorada com cara de puta tentou caluniar. Agora eh o Ronaldo….! Quem sera a proxima vitima?! Deixem o Ronaldo em Paz, cuidem da vossa vida malandros preguicosos… Ariiiii

  12. Somos todos feitos de fraquezas e de erros; perdoemo-nos reciprocamente nossas tolices; é a primeira lei da natureza.
    Força #CR7 força e desejo te uma Boa época #Futebolística
    tu ex o melhor .

  13. Voces estao a dar importancia ja repararam que o canal e frances e a dor de corno e grande ou ja se esqueceram do mes passado Beijinhos e abraços para esse canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *